Quatro pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 23 horas, dessa sexta-feira, 26, em Nova Olinda. Na ação, a PM apreendeu mais de 130 papelotes de crack e cerca de R$ 400 reais em dinheiro.

Durante patrulhamento na região central da cidade, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado pelos policiais militares da Força Tática e com o autor fora encontrado dois papelotes de crack. Ele afirmou ter comprado as drogas. No local de venda, os militares encontraram dois indivíduos e uma mulher que estavam em posse de 131 papelotes de crack, a quantia de R$ 390 reais em espécie, quatro celulares, uma pistola de vacinação animal, vários relógios e semijoias.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: Ascom PM-TO

________________________________________________________________________

Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796