Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em todo o estado, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Tocantinópolis, deflagrou a operação “Árvore Envenenada”, a qual resultou na prisão de Thalles Serejo Coelho, vulgo “Laranjeira”, de 29 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

(Divulgação/SSP)

De acordo com o delegado regional Tiago Daniel de Morais, responsável pela operação, durante cumprimento de mandado de busca, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Tocantinópolis, foram encontrados e apreendidos na residência de Thalles que fica localizada no Setor Dergo, 10 (dez) gramas de crack, que estavam sendo preparadas par a venda, além de  considerável quantidade de maconha prensada e solta, bem como seis porções Da mesma droga, já prontas para a comercialização.

No local, os policiais civis localizaram ainda também dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, além de material para preparo e venda da drogas. Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o indivíduo já estava ha algum tempo, traficando drogas no Setor Dergo, em Tocantinópolis.

 Ainda segundo o delegado regiolnal Tiago Daniel, ao ser interrogado, o suspeito preferiu ficar em silêncio, mas declarou, informalmente, que não era traficante e que a droga era apenas para o seu consumo, todavia, não quis dizer de quem havia comprado.

Diante dos fatos, Thalles Coelho foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.