Cem  lanches foram doados pelo McDonald’s de Palmas para as equipes da área de saúde do Hospital Geral de Palmas que atuam na linha de frente de enfrentamento do novo coronavírus, nesta terça-feira, 05, durante treinamento teórico e prático dos profissionais na sede do Conselho Regional de Medicina.

Entre os profissionais estão assistentes, enfermeiros e médicos. “É uma forma de homenageá-los e dizer que a gente agradece imensamente o trabalho de cada um. Eles estão na linha de frente e diretamente ligado a recuperação de pessoas contaminadas pelo coronavírus” destacou o franqueado do McDonald’s no Tocantins, Maurício Penteado Cardoso.

Para Maurício, apesar das inúmeras incertezas, a pandemia também trouxe para a humanidade, a certeza de que a solidariedade e o amor ao próximo são ingredientes essenciais para recuperar a saúde e retornar à normalidade da vida cotidiana.

“Em nome da direção do HGP agradecemos demais por esse lanche, por essa contribuição. Estamos empenhados nessa luta contra o COVID, dentro e fora do HGP”, destacou o diretor do hospital Dr Luciano Lopes.