Todo ano surgem nova tendências quando o assunto é look de noiva. E entra temporada, sai temporada, casar nunca sai de moda, assim como sonhar com o vestido ideal. As noivas de novela às vezes podem inspirar muitas noivas da vida real. Vale levar em consideração, apesar das tendências, que o estilo pessoal da noiva é o que mais importa na hora de escolher o vestido, já que se só as tendências da temporada forem levadas em consideração, a roupa corre o risco de ficar datada. Confira abaixo três tendências que estão em alta em 2019 quando o assunto é vestido de noiva e aproveite o mês de maio para se inspirar e sonhar com o seu próprio casamento.

BORDADO FLORAL EM 3D

O floral está em alta na temporada para looks casuais, mas quando o assunto é noiva as flores trazem um aspecto mais romântico e interessante ao vestido. A onda do momento são os bordados com efeito 3D, aqueles que parecem “saltar” para fora do vestido, criando profundidade e riqueza nas peças. O estilo combina com noivas mais românticas e/ou fashionistas que gostam de estar em dia com as tendências do momento.

Aplicação de flores em 3D sobre o look e o véu

Os bordados florais em 3D estão mais em alta que nunca, o vestido é Naeem Khan

NOIVA MINIMALISTA

O vestido de noiva clean, isento de detalhes e com corte impecável ganhou destaque por ter sido a escolha de Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry. Meghan escolheu um modelo Givenchy com manga 3/4, porém uma noiva minimalista pode escolher um vestido com a modelagem que valorizar mais seu estilo e silhueta. A vantagem é que os vestidos assim estão em alta e são cada vez mais fáceis de encontrar. Os modelos mais curtinhos, por exemplo, podem valorizar noivas mais jovens e que preferem um look mais casual. Há ainda modelos tomara que caia, com decote “v”, com e sem cauda e com a saia mais rodada e ou mais retilínea. O importante no vestido minimalista é que sua execução seja impecável, já que, como é uma peça que não tem detalhes para “distrair” o olhar, qualquer defeitinho salta à a vista.

Look curtinho e minimalista de Reem Acra

Também de Reem Acra, minimalista com luvar longas e tiara, uma das tendências da temporada

Look minimalista tomara que caia complementado por adereço de cabeça

Decote em V no vestido totalmente minimalista Reem Acra, usado sem adereço na cabeça

 

GOLA ALTA

Em diversos estilos, isso inclui tanto o minimalista quanto os mais românticos, o visual princesa, ou mais sexy, a golinha alta é uma das principais trends neste ano. Ela pode ser de um tecido mais estruturado, fazendo com que o look alongue a silhueta. Também é possível manter a sensualidade do look para as noivas mais ousadas, já que a golinha pode ser executada em um tecido mais transparente (renda, tule) e aplicada sobre a estrutura da peça. O efeito é sexy, mas igualmente elegante e lindo.

Aqui, a gola faz parte de um look com calça

Fonte: Pure People (por Deborah Couto)

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796