Para os microempresários e ambulantes nas áreas de alimentação, vestuários e outros, o Capital da Fé é a oportunidade de vender seus produtos e serviços, incrementando a renda e também realizar negócios futuros. “Estamos participando pela segunda vez e temos a oportunidade de divulgar o trabalho da gente, o local onde atuamos e chamamos as pessoas para conhecer” disse o proprietário de Food Truck de tapioca, que está participando da festa pela segunda vez, complementando que as vendas estão boas e que espera que na quarta-feira, 01, último dia, seja melhor ainda.
O pipoqueiro Raimundo Nonato Castro participa pela primeira vez e vê positivamente a realização do evento por parte da administração municipal. “Estamos trabalhando, tendo uma renda a mais e num local tranquilo”, disse ele, esperançoso que no próximo ano o evento venha a ser realizado novamente e assim participar mais uma vez.
Já para o Rogério Rodrigues Silva, que está vendendo pastéis na praça de alimentação, não há o que reclamar das vendas, segundo ele, que participa pela segunda vez do Palmas Capital da Fé. “Temos vendido bem e esperamos que na quarta melhore ainda mais”, disse ele, lembrando que dentre os pastéis oferecidos está o de recheio com carne de porco, banana frita e creme de mandioca, um dos mais procurados por quem passa pelo local.
Quem também estava animado com as vendas era José Mário Vieira, que participa pela primeira vez e está comercializando churros ‘gourmet’. “As vendas estão muito boas e ficamos felizes em participar de um evento que permite gerar emprego e renda neste período”, disse ele, que também aproveita a oportunidade para divulgar seu negócio.
Texto: Inez Freitas/ Secom Palmas