Maju Cotrim

Notícia boa que traz solidariedade para um dos hospitais mais esperados do Tocantins: o do Amor.
A Gazeta apurou que os R$ 10 milhões destinados pelo senador Eduardo Gomes foram empenhados. O recurso será pago no Fundo de saúde do hospital e ajudará na conclusão das obras.

Veja o empenho:

EMPENHO_PALMAS_INCREMENTO MAC

O diretor do Hospital de Amor, Dr. Henrique Prata, ja chegou a afirmar que o Senador é o político que mais financiou o hospital. Ele sempre agradece ao senador pelo empenho e auxílio ao Hospital de Amor.

“Eduardo Gomes é o político que mais financiou o Hospital de Amor”, disse em vídeo gravado recentemente.

O senador comprometeu-se a colaborar de forma permanente com a construção e o custeio das atividades médicas, desde o primeiro ano de mandato, com emendas individuais, no trabalho conjunto da bancada federal do Tocantins e na sensibilização do empresariado para essa causa humanitária tão meritória.

Conforme o próprio Henrique Prata disse à Gazeta, Gomes tem sido fundamental para ajuda na obra que vai beneficiar o Tocantins.

Referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil, atualmente a instituição conta com 10 unidades em funcionamento e outras em processo de abertura, nos estados de Amapá, Acre, Roraima e Tocantins.