Ícone do site Gazeta do Cerrado

Morador de 41 anos morre no Bico do Papagaio e é a 24ª vítima da Covid no TO

Caso de violência doméstica

Crime aconteceu em Araguatins - Foto - Divulgação

Um homem de 41 anos de idade morreu no Hospital Regional de Augustinópolis. Ele é a 24ª vítima da Covid no Estado.

A Gazeta apurou as informações.

É a segunda morte na cidade.

Mortes por Covid-19 no Tocantins

O Tocantins contabiliza 24 mortes por coronavírus. Os dois novos registros são de dois moradores de Araguaína que morreram no Hospital Dom Orione. Um deles tinha 48 anos e morreu na quarta-feira (13). O outro morreu nesta quinta-feira (15), tinha 64 anos e era portador de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
Sete foram confirmadas em um único dia. Entre as vítimas estão os ex-vereadores Everaldo Torres, de 52 anos, e Almiro Aguiar da Silva, de 59 anos. Uma moradora de Axixá do Tocantins, Francisca Landim Sousa Lira de 43 anos, também morreu e o exame confirmou que foi por Covid-19. Dois idosos de 79 e 83 anos morreram na UTI de um hospital particular de Araguaína.

LEIA: EXCLUSIVO GAZETA – “Tocantins pode se preparar para encarar dias duros”, analisa médico assessor do Ministério da Saúde sobre Covid

Um homem de 84 anos que era hipertenso e tabagista também morreu em Araguaína. Já um morador de São Miguel do Tocantins era tratado no Maranhão, mas também não resistiu.
Antônio da Cunha Reis, de 62 anos, que morava em Araguatins e uma mulher de 73 anos, moradora de São Miguel morreram vítimas da doença.

Publicidade

Uma idosa de 87 anos também não resistiu e morreu no Hospital Geral de Palmas. Ela era moradora de Guaraí. Moradores de Gurupi e de Paraíso do Tocantins morreram após diagnósticos da doença. Eles tinham 56 e 57 anos e estavam internados em hospitais públicos.

Homens de 83 e 49 anos que tinham hipertensão também morreram. Um morador de Lizarda de 68 anos morreu em Palmas. Ele fazia tratamento oncológico. Já Antônio Bento dos Santos morreu no Hospital Regional de Augustinópolis.

Maria Aparecida da Silva de 62 anos morreu no dia 30 de abril e Cícera Pereira Silva de 78 anos, que morava em Sítio Novo do Tocantins, morreu no dia 29 do mesmo mês após ter o diagnóstico da doença.

Já o caminhoneiro Valdir Conceição Teles de 52 anos morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas. O empresário Erlim de Andrade, de 68 anos, morador de Paraíso do Tocantins, não resistiu e morreu enquanto fazia tratamento em Goiânia.

Leia também:  Apesar do medo, caminhoneiros seguem na estrada para que o Brasil possa continuar a luta

A servidora da saúde de Palmas, Romana Sousa Chaves de 47 anos morreu em 14 de abril em um hospital particular.

Leia também:

Coronavírus: Como se prevenir

DIY: Máscara caseira como fazer

Sair da versão mobile