O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Nova Crixás, norte de Goiás. Ele era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

 

O velório será às 18h30 no cemitério Vale do Cerrado.

Caiado participou da missa das 5h45 e depois se encontrou com padres de Trindade. Depois, participou da celebração das 8h, mas saiu antes do fim. A morte de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.

Em nota, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) lamentou a morte do filho do governador.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia também divulgou mensagem de luto. “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, diz o comunicado assinado pelo prefeito Vilmar Mariano.

Políticos lamentam

Wanderlei Barbosa

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, ocorrido na manhã deste domingo, dia 3 de julho.

Ronaldo Caiado Filho é filho do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes.

Neste momento de luto, clamo ao nosso Deus eterno que envie o consolo de seu Espírito Santo aos corações de Ronaldo Caiado, de Thelma Gomes, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida repentina de Ronaldo Ramos Caiado Filho. A todos meus sentimentos e orações.

Irajá

Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Filho, de 40 anos, filho do governador e pré-candidato à reeleição de Goiás, o amigo e líder Ronaldo Caiado.

Neste momento de dor, peço a Deus que dê forças e conforte seus familiares e amigos!

Irajá
Senador
Presidente Estadual do PSD

Mauro Carlesse

Com muita tristeza recebi a informação da morte de Ronaldo Caiado Filho, neste domingo, 3.

Direciono minhas orações e peço que Deus conforte o amigo e governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e toda a família. É que nesse momento de grande comoção, possamos estar ao lado da família Caiado com nossas preces e nosso apoio.

Mauro Carlesse