Equipe GAZETA do Cerrado

O comerciante pioneiro em Palmas, Agnaldo Ramos veio a óbito neste domingo, 10, numa chácara em Palmas. Ele atentou contra a própria vida. Conhecido na cidade, ele era proprietário do Mini Box 51, local de muitos encontros e point de quem gosta de um bom espetinho. O comércio dele foi um dos primeiros do ramo na capital.

Muitos amigos e conhecidos lamentaram a morte dele nas redes. Familiares, chocados com a notícia, ainda não tem condições de falar sobre o assunto. Agnaldo enfrentava uma depressão, segundo amigos.

O corpo será velado na Câmara de Palmas a partir da noite deste domingo onde muitos amigos irão dar o último adeus ao comerciante. O sepultamento será nesta segunda-feira, 11, às 10 horas da manhã.

Eduardo Gomes lamenta

O senador Eduardo Gomes lamentou a morte do pioneiro em nota de pesar.

Nota de pesar

Externamos nosso sentimento de pesar pelo falecimento no domingo, 10/3, do amigo pioneiro de Palmas Agnaldo Ramos. Atencioso, companheiro, Agnaldo deixa um imenso vazio em nossos corações.
À família enlutada e amigos, pedimos o fortalecimento da fé e o consolo nas mãos do Senhor. Que Deus, em sua Suprema Bondade, conforte e ilumine Agnaldo em sua Morada Eterna.

Senador Eduardo Gomes

Ajuda

Varias pessoas sofrem diariamente com depressão ou problemas deste tipo. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O número é 188.