Uma mulher de 21 anos, foi presa, nesta sexta-feira, 5, por volta das 21 horas, por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo, em Combinado. A mulher teria entregado na cadeia pública uma marmita com fundo falso que continha substância análoga à maconha. Ela foi detida em posse de um revólver e papelotes de maconha.
Segundo um funcionário que acionou a PM, a mulher teria entregado na cadeia pública do município de Novo Alegre uma marmita com fundo falso. Na embalagem havia dois tabletes de maconha, pesando ao todo 150 gramas. Em ato contínuo, os policiais militares empreenderam diligências e localizaram a autora conduzindo uma motocicleta em Combinado-TO.
Com a suspeita foi encontrado um revólver calibre 32 sem numeração e duas munições. Ela ainda portava um caderno com anotações, 15 papelotes de maconha, a quantia de R$ 340 reais em dinheiro, e um “dischavador” usado para desfragmentar drogas. A autora, que estava acompanhada de um indivíduo de 21 anos, foi detida e ambos conduzidos à Delegacia de Polícia de Arraias.