Juliana Pires Pinto, de 30 anos, morreu após se afogar em uma chácara próxima a Araguatins, tarde desse domingo, 15. O local fica às margens da BR-230. Os bombeiros foram chamados às 17h45 e, enquanto uma equipe se deslocava, um militar passava as instruções de primeiros socorros ainda por telefone.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem participava de uma confraternização quando o acidente aconteceu. Amigos relataram que ela tomava banho e ficou presa em um bueiro que era coberto por tábuas e ficava dentro da represa.
Segundo informações, a moça voltou a respirar e foi levada ao Hospital Municipal de Araguatins usando aparelhos de oxigênio. Os bombeiros disseram que antes de chegar à unidade a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a mulher não resistiu.
Testemunhas relataram aos bombeiros que Juliana tomava banho e ficou presa em um bueiro debaixo de uma tábua, dentro da represa onde mergulhava. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).