Foto – Maju Cotrim
Maju Cotrim
O governador Wanderlei Barbosa se reuniu com oito dos nove pré-candidatos proporcionais a federal do PP na casa de Vicentinho Júnior. A legenda e presidida pela senadora Kátia Abreu.
O deputado apresentou todos os pré-candidatos ao governador. “Reafirmamos a busca por dois mandatos, o apoio á reeleição do governador Wanderlei e da senadora Kátia independente de circunstâncias”, disse Vicentinho a Wanderlei.
Wanderlei sincero
Wanderlei agradeceu os apoios mas disse sobre a situação com a senadora: “eu não deixo meu filho tomar rumo diferente”, voltou a dizer.
“É difícil pra mim montar um palanque aqui, o outro montar ali, eu falo bem da senadora aqui, o filho dela fala mal de mim ali”, disse ao temer uma “confusão de palanques”.
Ele teve uma conversa pessoalmente com a senadora hoje, segundo relevou à Gazeta. “Tive uma conversa muito esclarecedora com ela, não posso ficar refém de um processo de eleição”, chegou a dizer.
“Tenho que me movimentar, não posso ficar Quieto vendo as coisas acontecerem, não posso esperar”, chegou a dizer.
“Tive divergências internas com os deputados mas sempre trabalhei para administrar essa questão, ela (Katia) disse que foi pega de surpresa imagina eu”, disse.
Questionado pela Gazeta se composição com Kátia está definitivamente descartada ele se limitou a dizer: “Os caminhos não são fáceis”, disse.
Sobre os pré-candidatos a federal ele disse que honrará todos os compromissos.
A pré candidata Giovana que é pré candidata da legenda e servidora da segurança pública, agradeceu Wanderlei pela atenção aos servidores.
Pinheiro pede calma
Cleiton Pinheiro citou a mexida no cenário com a ida de Irajá para o palanque de Damaso e fez um pedido ao governador. “Que o senhor não aja no calor do momento”, pediu.
“Ela (Kátia Abreu) não tem nenhum motivo para não estar no seu palanque”, defendeu.
Estavam na reunião:
Vicentinho Junior
Cleiton Pinheiro
Professor Júlio do Bico do Papagaio
Geovana Nazareno
Robertinho do Karatê
Lázaro Botelho
Eliana Castro
Enfermeira Gizele
Pastora Hilda do Nelcivan