No novo aplicativo de mobilidade regulamentado em Palmas motoristas ficam com 90% do valor da corrida

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 20/08/2019

Última atualização em 26/08/2019 10:39

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

No aplicativo de mobilidade urbana City Car Premium, 90% do valor da corrida fica para o motorista e 10% para a empresa. O app já está regulamentado junto à Prefeitura de Palmas e todas as taxas pertinentes à operação da empresa e às corridas realizadas são pagas pela City Car Premium. Essas são algumas das vantagens apresentadas pela diretoria da empresa, durante o lançamento oficial do app, realizado na manhã desta terça, 20, em Palmas.

 

O idealizador do City Car Premium, Valdimiro Almeida da Silva, fez um breve histórico desde a criação da empresa até o momento. “Aos poucos a empresa vem crescendo e colocando o seu nome no mercado, com o engajamento dos motoristas temos certeza que em breve todos adeptos do serviço de mobilidade urbana vão utilizar o nosso aplicativo para se deslocar seja para o trabalho, estudo, atividades de lazer”, complementa.

O evento reuniu motoristas que já dirigem para o City Car desde que começou a operar na cidade em janeiro deste ano, quanto motoristas cujo cadastro está em processo de análise junto à empresa. As dúvidas que surgiram quanto a taxas da Prefeitura, valor da corrida, requisitos para ser um motorista City Car, todas foram sanadas pela diretoria da empresa. “Enquanto motoristas, porque a diretoria quase toda é formada por motoristas, nós entendemos o lado de vocês e estamos buscando fazer o melhor para vocês, sem deixar de lado princípios básicos como segurança, conforto e respeito ao passageiro”, afirma Alessandro Martins, responsável pela parte operacional da empresa em Palmas.

 

“É um aplicativo ótimo, vamos colocar ele para frente porque é melhor que a concorrência. Tanto para o passageiro quanto para o motorista é bem melhor. A gente procura ver primeiro o valor, é mais barato, tem as taxas da Prefeitura que é caro para o motorista pagar e o aplicativo está pagando, e o valor para o passageiro é bem mais em conta que os outros”, avalia a motorista Priscila Guerra que dirige para a City Car Premium desde o início da empresa.

 

Saiba mais

Com um sistema operacional rápido e fácil de realizar chamadas, o City Car Premium já está regulamentado pela Prefeitura de Palmas e não perde em nada para nenhum outro aplicativo.  

 

Para usufruir dos serviços basta baixar o aplicativo nos sistemas Android e IOS do seu celular, fazer 

seu cadastro e viajar tranquilo com a City Car Premium. Da mesma forma, quem desejar dirigir pela City Car Premium pode baixar o app, fazer seu cadastro e aguardar a liberação para começar a atender as chamadas dos moradores. O pagamento da viagem pode ser feito em dinheiro pago diretamente ao motorista ou cartão de crédito cadastrado pelo usuário, nesse caso o desconto é feito online pelo próprio sistema. O City Car aceita as bandeiras de cartões, Visa, Master Card e Elo.

Além de Palmas, o City Car Premium já opera também em Araguaína (Norte do Tocantins) e agora Parauapebas (PA). No mês que vem novas cidades começam a contar com o City Car Premium, são elas: Porto Nacional e Gurupi, ambas no Tocantins; Imperatriz (MA) e Manaus (AM).

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]