Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

O jovem César Azevedo Schimidelt, idade não informada, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira, 25, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, pelo próprio namorado. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o autor e namorado da vítima que não teve o nome divulgado, teria se trancado no quarto após ser ameaçado por Cesar com uma faca.

Ambos teriam se desentendido por conta de ciúmes. O crime aconteceu no Parque dos Buritis durante esta madrugada.

Ainda conforme as informações da PM, a vítima de homicídio, Cesar, arrombou com os pés, a porta do quarto em que o autor dos disparos estava. Cesar estava com uma faca na mão e disse ao namorado que iria matá-lo.

Em seguida, o namorado de Cesar pegou uma arma e atirou algumas vezes. Após os disparos, o namorado de Cesar correu para fora da casa onde ambos estavam e ao retornar, viu que a vítima estava caída na sala com uma faca próxima ao corpo. Ele próprio acionou a PM e aguardou a chegada dos militares.

Ao chegar no local, Cesar já estava sem vida. A perícia foi também foi chamada e além da arma, foram recolhidas 6 cápsulas de bala e 4 pontas de projéteis e também uma faca e maconha que estava em cima do balcão da cozinha.

Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os objetos, drogas apreendidos foram levados para uma Delegacia juntamente com o autor do crime. A Polícia Civil fará as investigações.

#SóNaGazeta
#Crimes
#Homicídio