Nude: Três motivos para apostar em calçados de tons neutros

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 30/04/2019

Última atualização em 26/08/2019 14:30

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Junto com a bota western e com a bota animal print, o sapato nude está na moda para este inverno! E engana-se quem pensa que os tons neutros são “sem graça”: um calçado nude pode deixar um visual mais sofisticado, elegante e leve no inverno, principalmente em produções com roupas muito escuras, que são comuns nas estações de frio. Sem contar que um mule ou uma sandália nude garante aquele estilo minimalista que está em alta. E vale lembrar que nude não é apenas uma cor, viu? A paleta desses tons neutros vai desde o bege até tons amarronzados para harmonizar com a pele clara, morena e negra. Confira 3 motivos para ter um calçado nude !

1 – ELES SÃO VERSÁTEIS: COMBINAM COM TUDO!

Sapato nude é prático! Eles facilitam suas combinações porque caem superbem com qualquer cor de roupa, independentemente do seu estilo. Além disso, eles também são curingas para qualquer ocasião, desde os looks de trabalho, como sapatilhas, scarpins e sandálias de salto, até eventos informais, como o tênis em um passeio de fim de semana. O tênis nude, inclusive, permite que você aposte na tendência das meias coloridas e estampadas aparecendo no calçado!

2 – ELES TAMBÉM PODEM TER ESTAMPAS E APLICAÇÕES

Sapato nude não precisa ser básico: eles podem aparecer estampados, com pequenos detalhes em outras cores ou com aplicações para um visual mais glam. A estampa de cobra, uma das tendências fortes do inverno 2019, é o animal print mais neutro de todos por contar com as cores branca, cinza e marrom clarinho. Para um visual minimalista e chic, aposte em calçados como mules e sandálias rasteiras com a estampa. Já os tênis também podem ser nude e com detalhes como o solado ou o cadarço diferentes.

3 – SAPATO NUDE PARA UM LOOK MONOCROMÁTICO

O sapato nude pode compor um look monocromático e elegante como quase nenhuma outra cor! E looks mono estão em alta: você pode usar uma sandália ou um mule nude com um macacão de mesmo tom, ou apostar em combinações de calça e blusa em tons terrosos, que também faz parte da paleta dos nudes. Além de praticidade para combinar roupa e sapato, um look monocromático é elegante e aposta certeira para qualquer ocasião invernal.

O sapato nude puxado para tons terrosos garante um look monocromático chique de inverno

(Por Beatriz Doblas)

fonte: Pure People

 

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]