O fundador da Warre Engenharia, o engenheiro civil Paulo Tarso Daher morreu, nesta terça-feira (16/6), aos 77 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e lutava contra um câncer. O corpo foi cremado em São Paulo.
Daher foi responsável por obras importantes, como o Palácio Araguaia, sede do Poder Executivo do Tocantins. Pioneiros do Tocantins e colegas de profissão lamentaram a morte dele.
Gomes lamenta
O senador e líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes lamentou a morte de Paulo Tarso e ressaltou sua contribuição para o Estado. Gomes lembrou da satisfação de Paulo nas primeiras obras no Estado e até do lema da empresa: “Erguemos um Araguaia no meio no Tocantins”.
“ Merece toda homenagem pelo pioneirismo, por acreditar no projeto de Palmas e do Tocantins”, disse Gomes ao manifestar o pesar aos familiares e amigos.
Infra emite nota
A Secretária Estadual da Infraestrutura, Cidades e Habitação e Presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras, Juliana Passarim encaminhou nota de pesar lamentando o falecimento do engenheiro.
Veja a íntegra da nota:
Nota de pesar
Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do empresário e engenheiro civil, Paulo Tarso Daher, dono da Warre Engenharia.
Paulo Tarso Daher teve participação em obras de infraestrutura importantes para o desenvolvimento do estado do Tocantins, dentre elas o Palácio Araguaia e rodovia TO-050, entre Palmas e Porto Nacional.
Lamento profundamente e me solidarizo com seus familiares e amigos.
Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.
Juliana Passarin
Secretária Estadual da Infraestrutura, Cidades e Habitação e Presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras