Entre os requerimentos apresentados, está também a solicitação da celebração de convênio com a Prefeitura Municipal.

Da autoria do deputado Olyntho (PSDB), foram apresentados vários requerimentos de solicitação de obras de infraestrutura e serviços de sinalização para o município de Araguaína, durante a sessão da manhã desta terça-feira, 28, na Assembleia Legislativa.

O parlamentar solicitou a Secretaria da Infraestrutura do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (AGETO), o serviço de sinalização, redutor de velocidades e construção de quebra-molas em frente ao cemitério Jardim das Paineiras, km 98, TO-222, em Araguaína.

Olyntho também solicitou serviço de sinalização e construção de quebra-molas na entrada e saída dos bairros Jardim Belo e Jardim Paraíso, km 100, TO-222. Foi requerido ainda, a iluminação pública no perímetro urbano dos bairros Jardim Paraíso e Jardim Belo.

Entre os requerimentos apresentados, está também a solicitação da celebração de convênio com a Prefeitura Municipal para a instalação de serviço de iluminação pública na ponte do córrego Jacuba, no município.