Uma ONG de Palmas que cuida de 147 animais acolhidos por voluntários está sendo despejada no meio da pandemia. Os idealizadores estão passando por problemas financeiros e não têm para onde levar os pets resgatados.
Todos os bichinhos possuem uma história de abandono ou foram vítimas de violência como Lady Laura, uma cadelinha cega que foi resgatada nas ruas. A Camili também tem uma história triste, pois precisou ter uma das pernas amputadas depois que o antigo dono não tratou um machucado e o membro apodreceu.
A ONG está sendo despejada de uma casa no setor Morada do Sol, em Palmas. O local foi alugado há menos dois meses e teria sido requisitado pelo proprietário, que deseja vender o imóvel.
Eles também precisa de doação de ração, materiais de limpeza e de dinheiro porque muitos dos animai precisam de atendimentos com veterinário. É caso de um cachorrinho que foi resgatado há sete dias depois que alguém colocou fogo nele. Porém não conseguiram recursos para encaminhar o animal a um veterinário e ele está encolhido em um canto.
O principal objetivo da organização é sempre resgatar esses animais para que eles consigam ser adotados e tenham uma nova chance de vida.
Para ajudar ou adotar algum animal basta procurar a ONG Aminguinhos de Quatro Patas nas redes sociais ou pelo telefone (63)98117-9813