Foto – Energisa

A Energisa trouxe de volta a promoção que dará 1 ano de energia grátis para clientes que pagarem suas contas de energia por Pix. Todos os meses serão sorteados clientes de cada um dos 11 estados de atuação da empresa. Essa edição da promoção segue até junho e tem uma novidade: cada conta de luz paga com Pix dá direito a dois números da sorte. 

Para participar, o cliente precisa se cadastrar na campanha pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/, no canal de atendimento digital. Com o cadastro feito, cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar. Clientes que concorreram anteriormente precisam fazer o cadastro novamente.

É importante ler todo o regulamento para ficar ciente dos critérios e saber como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. A promoção é destinada à categoria “Pessoa Física” e os sorteios acontecerão mensalmente para cada um dos estados onde a Energisa atua. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site. Para acompanhar, basta o cliente acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br/  com seu CPF e e-mail.  Pelo site, o cliente também poderá acompanhar os resultados mensais dos sorteios. 

Pagamentos por Pix  

Segundo o Banco Central, o Pix é considerado o modelo de pagamento com adesão mais rápida do mundo. “Atualmente, 15% das faturas são pagas dessa forma e o cliente garante a baixa quase instantânea do pagamento”, comenta a coordenadora comercial da Energisa Tocantins, Andrea Albernaz. A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de energia da modalidade LIS – Leitura e Impressão Simultânea.

Com a ferramenta, o pagamento da conta de luz pode ser feito todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O cliente pode acessar o aplicativo, quitar o débito e ainda participar da promoção para concorrer a um ano de conta grátis, de forma rápida e fácil.

“Desde que incluímos o Pix em nossas faturas temos incentivado nossos clientes a ter as facilidades dessa forma de pagamento. Ano passado fizemos uma promoção para incentivar o pagamento por Pix e foi um sucesso. Sendo assim, decidimos trazer a campanha de volta e agora com novidade: com número da sorte em dobro, assim nossos clientes têm mais chances de serem sorteados com um ano de conta de luz grátis”, explica a coordenadora.

Como pagar com pix

Independente da fatura ser impressa ou pelo app Energisa On, o cliente pode utilizar o pix para quitar o débito. Na impressa, basta abrir o aplicativo do seu banco pelo celular, selecionar “Pix” e depois, “pagar via QR Code”.  Em seguida, apontar a câmera para o QR Code da conta, conferir se as informações estão corretas e confirmar. Pelo app, é só acessar o aplicativo, clicar em “pagar” e depois em “Pix copia e cola”. Depois, no aplicativo do banco, colar o código e dar sequência ao pagamento.   

Fonte – Assessoria Energisa – TO