O candidato a prefeito de Palmas Raul Filho está visitando comerciantes e trabalhadores por todas as regiões da capital. No dia 2, a caminhada da coligação “Coragem pra fazer diferente” percorreu a avenida comercial da LO-27 entre as quadras 1.206 e 1.106 Sul.

Para os empresários, Raul prestou contas de sua administração, citou a construção de Centros de Educação Infantil (CMEI), Escolas de Tempo Integral e Unidades de Saúde, muitas dessas obras, deixadas para seu sucessor inaugurar. “O Amastha apenas colocou o vestido na noiva. Agora, está mentindo para o palmense, afirmando que tudo foi ele que fez. Ele, apenas sobrecarregou o empresário e sufocou o cidadão”, esclareceu.

Raul anunciou que, pretende construir estruturas com banheiros para os pontos de mototaxistas. “Classe guerreira e prestam um serviço eficiente para a sociedade, merecem uma melhor atenção do poder público”, concluiu.

“No tempo do Raul, pagávamos nossos impostos, não éramos perseguidos e não tinha burocracia para liberação de alvará. Já o Amastha, diz que é empresário, mas, tem políticas contra a classe empresarial”, explicou o casal de empresários, Fátima de Jesus e seu esposo Antônio Arnaldo dos Santos.

 

Fonte: Ascom Raul Filho