O Sine Municipal tem, nesta quarta-feira, 14, 65 vagas de emprego disponíveis para candidatos interessados. Há oportunidades para açougueiro (3), consultor de vendas (3), corretor de imóveis (6), costureira em geral (3), salgadeiro (2), técnico em manutenção mecatrônica (1), bibliotecário (1), consultor de tecnologia da informação (1), entre outras.

Para ter acesso às vagas basta o candidato se dirigir a uma das três unidades de atendimento do Resolve Palmas, localizadas na Avenida JK, Capim Dourado Shopping e Taquaralto. O atendimento funciona initerruptamente das 8 às 18 horas nas unidades da JK e de Taquaralto. Na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, o atendimento vai das 12 às 21 horas.

Para pleitear a vaga, é necessária a apresentação de documento de identidade original, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado. O candidato atualizará também o cadastro profissional do Sine.

O candidato que se encaixar no perfil solicitado por empresas que oferecem as vagas será encaminhado para a entrevista. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas também pelo telefone: 63 2111-0224.

Para saber mais sobre vagas de emprego em Palmas acesse o Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível gratuitamente no Google Play.  As vagas podem ser acessadas no link http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ .