Reaberto nesta terça-feira, 06, o Núcleo de Literatura de Artes da Fundação Cultural de Palmas, composto pela Biblioteca Jornalista Jaime Câmara e pela Galeria Municipal, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, enche os olhos de quem visita o local com a exposição de obras de arte do Acervo da Fundação Cultural de Palmas (FCP). As obras também estão dispostas no Salão de Exposições.

A exibição de parte do Acervo faz parte das ações de reabertura dos espaços de cultura da FCP. Neste momento foram reabertas as bibliotecas municipais, galeria e salão de exposição, que retomarão as atividades gradualmente. “Estamos exibindo parte do Acervo da FCP e posteriormente iremos retomar a agenda de exposições atendendo o edital de Uso da Galeria de Artes e o Salão Palmense de Novos Artistas”, afirma a gerente de Projetos da FCP, Luciane de Marque.

Luciane explica que as datas das novas exposições ainda serão definidas, mas que as mesmas seguirão as normas de protocolo de prevenção à Covid-19, desta forma não haverá vernissage e a visitação contará com limitação de público, sendo obrigatório o uso de máscaras, álcool gel e distanciamento.

Obras

A exposição ‘Acervo’ conta com obras dos artistas: Solange Alves, Marcos Dutra, Pierre de Freitas, Antônio Neto, Ciro e Graça Arnús.

Fotos: divulgação