Plansaúde diz que usuários não ficarão desassistidos com saída do Hospital Oswaldo Cruz

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 17/08/2019

Última atualização em 17/08/2019 11:53

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O Plansaúde encaminhou nota à Gazeta do Cerrado na qual comentou sobre descredenciamento do Hospital Oswaldo Cruz. A unidade divulgou um comunicado onde afirma que a partir da próxima segunda-feira, 19, não irá mais atender pelo Plansaúde.

Confira a íntegra da nota do Plansaúde sobre o assunto:

O Plansaúde informa, que até o momento desconhece os motivos que levaram o Hospital Oswaldo Cruz a emitir nota pública de descredenciamento sem fazê-lo oficialmente ao Plansaúde. De qualquer forma, informamos, que até que tenhamos tal pedido feito oficialmente pelo hospital,  todos os  pacientes internados ou em tratamento devem ser atendidos normalmente até a alta hospitalar.
Destacamos que nossos usuários não ficarão desassistidos. Contamos com outras seis unidades hospitalares em pleno funcionamento para atender o beneficiário do Plansaúde, em Palmas. 
São eles: Hospital da Unimed, Hospital Santa Thereza, Hospital Medical Center, Instituto Ortopédico de Palmas (IOP), Hospital Cristo Rei e Hospital Monte Sinai. Destacamos que o Hospital Santa Tereza, a Uniped e o hospital Monte Sinai realizam atendimento de urgência e emergência.
Aproveitamos a oportunidade para comunicar aos nossos Beneficiários que, o Plansaúde já está passando  por um processo de grande revitalização onde o foco é melhorar a qualidade da prestação de serviços aos usuários e uma melhor adequação da rede que, por consequência, dará ao Plansaúde um maior equilíbrio econômico financeiro.
Estamos fazendo um redimensionamento da nossa rede para que possamos fiscalizar e auditar melhor todos os prestadores. Com isso, buscamos qualidade e melhor atendimento para os nossos usuários.
Finalizamos agradecendo o Hospital Oswaldo cruz pelos relevantes serviços prestados aos nossos beneficiários durante tantos anos. Novos prestadores interessados em integrar a rede de assistência poderão se credenciar baseado no novo credenciamento que se encontra publicado. Os documentos para novos prestadores poderão ser entregues partir desta segunda-feira, 19 de agosto.
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

Um comentário

Um comentário
  1. José Oliveira Martins Responder
    19/08/2019

    Tem algo errado de uma parte,, de outra ou mesmo de ambas. Pelo que conheço de política e dos políticos sou levado a crer que o “errado” partiu do Governo. Simples assim.

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]