A Polícia Civil do Tocantins identificou nesta quarta-feira, 12, o homem suspeito de cometer o crime de ato obsceno, em Palmas. O homem, segundo denúncias divulgadas em redes sociais, teria sido flagrado por moradores da Capital enquanto se masturbava dentro de um veículo no centro da Capital há algumas semanas. O ato deixava moradoras assustadas.

Os policiais da unidade especializada passaram a diligenciar no sentido de identificar e localizar o indivíduo a fim de que o mesmo prestasse esclarecimentos sobre sua conduta.

Ao ser ouvido pela policia, o homem disse que sofre de um transtorno de comportamento sexual desviante e que não tinha noção de que estava fazendo e muito menos que sua conduta estaria sendo filmada por transeuntes. Para comprovar os fatos, ele apresentou um relatório médico, afirmando, inclusive, que faz uso de medicação controlada e que está em tratamento psiquiátrico.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado em desfavor do suspeito pelo crime de ato obsceno. O procedimento então foi concluído e enviado ao juizado especial criminal de Palmas.

fonte: SSP