Na manha desta quarta-feira, 22, em Araguaína-TO, onde uma Equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um veículo  trafegando com dois homens em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militar constataram que o condutor era um homem de 32 anos e o passageiro 23 anos e, na averiguação, verificaram que os sinais identificadores do veículo e da CNH do condutor estavam alterados e, assim, constataram que o nome do condutor era falso e que havia registro de ocorrência de furto/roubo relacionada àquele veículo.

Após verificar o nome verdadeiro do condutor do carro, foi constatado também que o infrator da lei já tem passagens pela polícia por dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo e inclusive tem mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de entorpecentes, portanto a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu imediatamente para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados, por uso de documentos falsos e também ficou recolhido por conta do mandado de prisão em aberto em seu desfavor.  

Quanto ao homem que estava de passageiro, foi autuado pela receptação do veículo, pagou fiança e irá responder à justiça em liberdade. A Polícia Militar tomou todas as medidas cabíveis para a devida restituição do veículo recuperado para o seu legítimo proprietário. Quanto ao condutor do veículo, ele é acusado de ter assassinado um Bombeiro Militar e o então Secretário de Saúde de São Luiz – MA.

fonte: ASCOM 2º BPM

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796