Pontos turísticos do Tocantins são divulgados nos aeroportos mais movimentados do país

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 23/12/2019

Última atualização em 23/12/2019 16:08

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

As cachoeiras do Formiga e da Velha, as dunas, os fervedouros e a Serra da Catedral, no Jalapão; a Lagoa do Japonês, em Pindorama; as cachoeiras do Cânion Encantado, em Almas, sem falar nas estradas e na gastronomia regional, tudo em poucos segundos e convidando para conhecer a natureza exuberante do Tocantins, para levar para casa imagens incríveis e histórias inesquecíveis. A campanha de divulgação turística do Tocantins está veiculando no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo, que figuram entre os dez aeroportos mais movimentados do País.

Produzido pela Secretaria da Comunicação (Secom), em parceria com agência Ginga Rara, com a colaboração da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), os vídeos têm duração de 15 e 30 segundos, e estão em exibição em totens nas salas de embarque e salas vip, além de visualização pelas redes internas de wi-fi gratuito dos três aeroportos. O Governo do Estado aposta no conceito de mídia indoor (interna) para alcançar diretamente o público viajante, seja nacional ou internacional.

“O Estado do Tocantins possui belezas únicas, turísticas e culturais, temos um povo acolhedor e precisamos apresentar tudo isso ao nosso visitante em potencial, ou seja, aos milhares viajantes que estão circulando pelos aeroportos neste período de alta temporada”, comenta o presidente da Adetuc, Tom Lyra, ao elogiar o acolhimento do governador Mauro Carlesse ao projeto de divulgação da Secom. “Este ano tivemos um fluxo de 423 mil visitantes em nossas praias, e mais de 40 mil pessoas no Jalapão, vamos superar estes dados em 2020 e revelar outros atrativos”, prevê o presidente.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]