Por que Luan Santana não vai cantar ‘Juntos (e Shallow Now)’ em DVD de Paula Fernandes?

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 12/06/2019

Última atualização em 12/06/2019 14:37

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Paula Fernandes e Luan Santana dominaram o debate nas redes sociais depois de um lançamento peculiar e que ainda dá pano pra manga. Os sertanejos entraram de cabeça na regravação do hit ‘Juntos (e Shallow Now)’, composto por Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela.

A adaptação brasileira provocou rebuliço, principalmente pelo trecho que diz “juntos e shallow now”Nas redes, o que não faltou foi piada e meme. Paula Fernandes levou  na brincadeira, mas parece que Luan Santana não.

O cantor anunciou que não vai participar da gravação do DVD da cantora. A sertaneja lamentou no Instagram.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos muitos fãs, que estão enviando milhões de mensagens nessas últimas horas, depois que viram uma entrevista do Luan dizendo da possibilidade de ele vir participar do meu DVD no dia 12”, contou a cantora.

Mas não perdeu a piada…

“Aí eu fiquei matutando aqui na minha cabeça como é que eu ia fazer, né? O que que seria legal já que eu vou estar sozinha, né? Aí me veio na cabeça: poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles. Então eu estou aqui para perguntar, se vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música, e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível a gente cantar juntos e shallow now”.

No mesmo post, Paula Fernandes não escondeu o desapontamento com Luan, que teria comunicado a ausência em cima da hora.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, desabafou.

Ainda segundo o jornalista, a repercussão negativa da música dificultou o acordo. Dias ressalta que o momento da carreira de Luan Santana – que acaba de gravar DVD em Salvador, também contou.

No final das contas, brincadeiras com a canção causaram mal estar. Os dois nem chegaram a gravar juntos em estúdio e Paula já sabia da decisão há cinco dias.

fonte: Hypeness

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]