Prefeita Cinthia determina que equipe humanize serviços e garante: “Palmas será de fato um canteiro de obras”

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 13/02/2019

Última atualização em 26/08/2019 14:33

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Dando prosseguimento à agenda de trabalho, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, reuniu o secretariado na manhã desta quarta-feira, 13, em seu gabinete, em Palmas. Além de discutir demandas internas, calendário da série de obras que a Capital terá, a gestora e os membros do primeiro escalão do governo reforçaram o compromisso de aproximar cada vez mais a gestão da população e buscar a melhoria dos serviços oferecidos pelo Município. “Humanizar as ações da gestão reflete diretamente na qualidade no atendimento que por sua vez está ligado a forma como tratamos a população”, afirmou a prefeita.

A prefeita destacou a expectativa positiva para o ano de 2019 que marca os 30 anos da fundação da Capital. “Este ano é decisivo para Palmas, que completa 30 anos. Estamos prestes a dar início a uma série de obras de infraestrutura que vão aquecer a economia da Capital, gerar emprego e renda, mas acima de tudo melhorar a infraestrutura e mobilidade urbana da cidade”, afirmou a prefeita aos secretários. “Comprometimento com qualidade dos serviços e atenção aos palmenses são os objetivos da gestão”, complementou a prefeita.

Ao citar as obras, a gestora se refere ao investimento de US$ 60,8 milhões (aproximadamente R$ 235 milhões) na Capital, fruto de convênio com da Corporação Andina de Fomento (CAF), subsidiada pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina. O contrato prevê obras em vários setores como pavimentação, drenagem pluvial, melhorias em iluminação pública, entre outras.

“Palmas será, de fato, um canteiro de obras. E obras estruturantes, que resultam em benefícios diretos para a população e refletem na melhoria de vida dos palmenses”, destacou. A prefeita citou ainda a expectativa da entrega de três novos Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) e de moradias populares.

Os membros de sua equipe de governo apresentaram a prefeita o estágio atual de ações, projetos e iniciativas desenvolvidas pelas pastas. “O acompanhamento dessas ações por parte dos gestores é imprescindível porque, repito, são medidas tomadas que interessam diretamente às mulheres, aos homens, crianças, jovens, adultos e idosos que dependem do município”, afirmou.

Reunião – Foto – Regiane Rocha

Cinthia Ribeiro também discutiu a questão orçamentária, com foco na busca de medidas de contenção de despesas sem prejudicar a qualidade do serviço oferecido. “O nosso país está saindo de uma crise econômica que afetou diretamente a vida dos brasileiros. Isso afetou também o poder público. Os recursos orçamentários são pequenos em vista do muito que queremos fazer e temos planejado para fazer. Por isso, devemos otimizar esses recursos, buscar parcerias para que as iniciativas do municípios voltadas à população sejam concretizadas e eficazes”, finalizou a prefeita.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]