Maju Cotrjm

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro informou num vídeo neste domingo, 22, que vai representar criminalmente contra uma pessoa que está espalhando informações falsas no WhatsApp sobre o coronavírus em Palmas.

Veja também Advogada com sintomas de coronavírus em Palmas relata sintomas

Nova paciente infectada com Coronavírus tem 47 anos e teve contato com advogada

A gestora negou que tenha tido até o momento óbito na capital e condenou o que chamou de calúnia e difamação nas redes.

Veja a nota da prefeitura sobre o assunto:

NOTA OFICIAL
Circula em grupos de WhatsApp um áudio com a intenção criminosa de que teria ocorrido um óbito na Arse 122, em consequência do coronavírus (Covid- 19). Esta afirmação não procede.
A Prefeitura de Palmas repudia o uso desse tipo de prática criminosa, num momento em que o mundo inteiro passa por uma calamidade de saúde pública e reafirma seu compromisso em adotar todas as medidas necessárias para proteger os palmenses e manter o vírus contido.
Medidas judiciais serão adotadas para que os responsáveis por esse tipo de desserviço respondam na forma da lei, por seus atos inconsequentes, pois espalhar notícias falsas e caluniar pessoas é crime.
O boletim oficial da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) deste último sábado, 21, traz os seguintes dados para a Capital: 51 casos investigados; 15 descartados e dois confirmados.
Palmas, 22 de março de 2020.

Veja a fala da gestora:

https://www.instagram.com/p/B-CnK7eFLNw/?igshid=1pzagm16rsdqi

#SóNaGazeta
#CoronnavírusEmPalmas
#