Morreu nesta terça-feira, 12, o ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes.
Amante da política e conhecido na região, ele foi atuante em seu município.
O senador Eduardo Gomes e o governo do Tocantins lamentaram a perda do ex gestor. A deputada Amália Santana também manifestou pesar.
Veja as notas de pesar:
A cidade de Bernardo Sayão perdeu hoje uma de suas maiores lideranças políticas. Nos deixou, o amigo João Gomes Nepomuceno. Prefeito por três mandatos, deixou seu nome escrito na história do município. Peço a Deus que o acolha na morada definitiva e conforte familiares e amigos.
Eduardo Gomes
Senador e líder do governo no Congresso
———————
Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes Nepomuceno, ocorrido na tarde de hoje (12).
Sr. João Gomes Nepomuceno, era natural de Desemboque/MG, casado com Neide Duarte e foi eleito prefeito de Bernardo Sayão 03 vezes.
Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas especialmente nas áreas social no município de Bernardo Sayão, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Bernardo Sayão e de sua comunidade. Bernardo Sayão está de luto!
Sem dúvida foi um político exemplar, um cidadão honrado, excelente esposo, pai, avô, gestor e ser humano de coração imenso. Sempre auxiliando os mais necessitados e o setor rural. Atualmente morava em Santarém no estado do Pará.
Estava internado há vários dias para tratamento de pneumonia após uma cirurgia do coração, vindo a óbito nesta tarde na cidade de Palmas-TO, no hospital Santa Tereza.
Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.
Deputada Estadual,
Amália Santana.
———————
Ronaldo Dimas
Nota de pesar – João Gomes Nepumuceno
Com tristeza, soube na noite desta terça-feira, 12 de outubro, do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão João Gomes Nepumuceno, 70 anos.
João Gomes dedicou boa parte de sua vida a cidade em prol do bem-estar de toda a comunidade do município e, com certeza, deixa esse plano com muito reconhecimento e amigos.
Ele faleceu em Palmas, nesta terça-feira, após complicações causadas por uma pneumonia.
Neste momento de profunda dor de familiares e amigos de João Gomes, desejo meus mais sinceros votos de força a todos.
Ronaldo Dimas
Presidente do Podemos