A deputada Federal Dulce Miranda recebeu na tarde desta segunda-feira, 3, o prefeito eleito de Pugmil, Dircineu Bolina, eleito com 804 votos em eleição suplementar realizada ontem, dia 2, no município. O Vice-prefeito, Ângelo Mário, os vereadores Daiane, Valdireno e Marley, além do presidente do MDB da cidade, Erculino também se fizeram presente na reunião de agradecimento. 
“O apoio da Deputada Dulce Miranda foi muito importante para a nossa vitória. Muitas pessoas de Pugmil conhecem o trabalho dela na cidade, e com o pedido de votos para nossa chapa, conseguimos somar mais companheiros ao nosso projeto de governo e de governar para todos”, disse o vice-prefeito, Ângelo Mário.
O prefeito eleito, detentor de quatro mandatos consecutivos como vereador, Dircineu Bolina reforçou o compromisso de Dulce Miranda junto ao município. No encontro, Bolina relembrou dos benefícios da parlamentar para Pugmil, a exemplo de recursos para pavimentação asfáltica, gabinete odontológico e custeio para a Saúde. “Também sou muito grato porque a senhora, quando era primeira-dama nos ajudou a colocar ares-condicionados nas nossas escolas. Aquele compromisso firmado e cumprido comigo chama-se gratidão, por isso vim aqui hoje, agradecer pessoalmente a senhora”, disse, Bolina. 

No encontro, a comitiva elencou algumas reivindicações para o município, das quais a Deputada informou que irá analisar com atenção. “Ainda esta semana verei o que teremos de recursos, e dentro das possibilidades legais, tentarei  destinar emendas, principalmente para a área da Saúde”, observou, Dulce Miranda, que aproveitou para parabenizar os eleitos.

“Eu acompanho o trabalho do prefeito Dircineu e do Ângelo Mário há alguns anos. Sei que são homens sérios, corretos e compromissados com a sua gente, por isso não medi esforço para apoiá-los. A chapa deles era a mais preparada justamente porque são pessoas do povo e que vai governar para o povo. A eleição foi uma vitória do povo de Pugmil”, finalizou Dulce Miranda.