Ícone do site Gazeta do Cerrado

Prefeitura lamenta morte de dois servidores em Palmas

Rosana trabalhava na UPA Sul e Jarley na Secretaria de Infraestrutura

Dois servidores da Prefeitura de Palmas morreram nesta segunda-feira, 17/8 na capital.

Rosana Oliveira de 45 anos, lutava contra um câncer há anos e não resistiu a uma cirurgia. Rosana trabalhava na UPA Sul, no Samu e ajudou a socorrer várias vidas.

Jarley Xavier também morreu nesta segunda-feira.

Segundo a Prefeitura ele fazia tratamento renal e sofreu uma parada cardíaca.

Confira notas de pesar

Nota Rosana

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da técnica de enfermagem Rosana Oliveira, 45 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 17, em Palmas.

Lotada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul e no Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), Rosana ajudou a socorrer e resgatar muitas vítimas e pacientes, dando sua enorme contribuição para a Saúde de Palmas. Há muitos anos lutava contra um câncer e, infelizmente, não resistiu a uma cirurgia realizada nesta segunda, 17.

Pedimos a Deus nessa hora é que o consolo dEle esteja com todos aqueles que a amavam e choram a dor da perda neste momento de luto.

Nota Jarley

É com imenso pesar que a Prefeitura de Palmas lamenta o falecimento do servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Jarley Xavier, ocorrido na última segunda-feira, 17.

Servidor desde 2000, Jarley, mais conhecido como Tora, integrava a equipe da Superintendência de Iluminação Pública da Seisp e por anos foi responsável pela iluminação do trenzinho que encantava a todos, especialmente as crianças no período natalino.

Aos 40 anos, Jarley Xavier vinha fazendo tratamento renal e teve uma parada cardíaca. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos pela perda e pede a Deus que os fortaleça.

Foto; Cassiano Rolim

Sair da versão mobile