A presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, reafirmou, durante a reunião da Coordenação Executiva Nacional do segmento, o apoio à candidatura à reeleição da prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro (TO). Ela pretende promover um grande evento na capital tocantinense, no qual estarão presentes o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (PE), e o líder da legenda na Câmara, Carlos Sampaio.

“Reafirmamos que a Cinthia é um exemplo de gestão e ação política. Vamos buscar tudo que ela necessita de apoio no partido”, afirmou Yeda Crusius. “Vou buscar trabalhar junto com o presidente Bruno Araújo e o líder Carlos Sampaio (SP).”

Na reunião, Cinthia Ribeiro detalhou a situação política em Tocantins que, em dez anos, teve oito governadores e passa por instabilidade política geral que atinge, sobretudo, a capital. “Quero ser candidata e preciso do apoio do PSDB.”

A prefeita da Chapada dos Guimarães (MT), Thelma de Oliveira, ex-presidente nacional do PSDB-Mulher, afirmou que a questão econômica ainda em aberto afeta muito principalmente os pequenos municípios, como o dela com 18 mil habitantes.

“Não tenho medo de ir para a reeleição”, disse. “Nunca vamos ter de nos capacitar tanto e preparar nossas candidatas para esta eleição. Assumir uma prefeitura não será fácil. Estou pronta porque quero mostrar para a população que a gente tem um projeto. Isso é que fortalece o nosso partido.”

fonte: PSDB Mulher