Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 22, a prisão de Rai Nogueira da Silva, 21 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar duas adolescentes de 13 anos de idade, fato ocorrido no último fim de semana, em São Bento do Tocantins e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado Eduardo, após tomarem conhecimento sobre os crimes, os policiais civis da DP de Araguatins deram início às investigações, as quais apontaram para Rai como sendo o autor do duplo crime de estupro. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira.
Rai foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi ouvido e a ordem judicial contra ele foi cumprida. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.