A BRK Ambiental objetivando beneficiar a população araguaínense, por meio de ações sociais de incentivo à educação, trouxe pela primeira vez ao município o projeto Livros nas Praças. A atividade consiste num ônibus biblioteca com mais de 2 mil exemplares, que pode ser visitado gratuitamente até a próxima sexta-feira (16), das 10h às 16h, na Praça São Luiz Orione (antiga Praça das Nações), em Araguaína.
O ônibus está estacionado desde segunda-feira e já recebeu a presença de diversas famílias e alunos das escolas públicas da cidade. Nesta quarta-feira (14), às 15h, a autora Irma Galhardo estará presente no local em uma atividade especial de contação de histórias para crianças. A autora é referência na literatura infantil tocantinense e possui cinco livros publicados.

O engenheiro responsável pela concessionária em Araguaína, Lineu Machado, explica que essa é só uma das diversas ações que a empresa trouxe para o município. “A BRK Ambiental tem uma preocupação muito grande com a comunidade, então não basta só investirmos em saneamento, temos que promover cultura e educação também. Já realizamos na cidade diversas palestras educativas em escolas, plantio de mudas e até mutirões de limpeza em rios da região”, explica Lineu.

O projeto “Livros nas Praças” passará por Palmas na próxima segunda-feira (19), no Parque Cesamar, e deve ficar disponível até o dia 23. Para conhecer mais sobre a atuação da BRK Ambiental, visite o site www.brkambiental.com.br.

Fonte: Comunicação – BRK Ambiental TO
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796