Ícone do site Gazeta do Cerrado

Projeto no Taquari beneficia mais de 600 crianças em vulnerabilidade social

A Associação Escola de Futebol Gutemberg Filho ganha nova diretoria com a eleição do conselho diretor e conselho fiscal do projeto no último sábado, 29, no Jardim Taquari.

A eleição e a posse da diretoria são para o quadriênio 2022-2026 e tem como presidente o diretor fundador Gutember Vieira, que convocou a eleição para renovação da diretoria e dos compromissos da escolinha de futebol no Terceiro Setor, em conformidade com seu estatuto e demais leis vigentes.

Desde que o projeto foi criado em 2010 já beneficiou 622 crianças e adolescentes e de acordo com o presidente da associação Gutemberg Vieira, o projeto tem como objetivo ajudar os menores que estão em situação de vulnerabilidade. “A intenção é realmente ajudar o próximo. Trabalhamos o futebol, mas o principal que trabalhamos na criança é o caráter”, afirmou.

PROJETO GUTEMBERG FILHO

O nome do projeto é em homenagem ao filho de Gutemberg Vieira que faleceu aos 12 anos de idade, em 2010, num acidente de trânsito, no ano de fundação da Associação Escola de Futebol Gutemberg Filho.

Sair da versão mobile