Projetos para temporada de praias e exposições agropecuárias são apresentados ao Governo do TO

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 20/02/2019

Última atualização em 26/08/2019 11:20

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Diretores e Analistas técnicos do Sebrae Tocantins estiveram reunidos com o governador Mauro Carlesse para formalização de uma parceria que pretende viabilizar a realização de exposições agropecuárias e também a temporada de praias no Tocantins.

A reunião aconteceu no Palácio Araguaia nesta terça-feira, 19 e contou com as presenças do superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a diretora técnica Eliana de Oliveira e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra. O Sebrae apresentou três projetos: “TO Desenvolvimento do Turismo de Sol e Praia em Destinos Tropicais”, “TO Turismo Responsável e Educação Profissional – Hotel Escola S” e “Exposições Agropecuárias”.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, a formalização da cooperação entre o governo e a instituição fortalece a atividade produtiva e otimiza a aplicação de recursos.

“Incentivar eventos como a exposições agropecuárias e a temporada de praias aquece a economia dos nossos municípios, além de gerar oportunidades de negócios e empregos. Unindo esforços, do Governo e do Sebrae, teremos um resultado ainda mais positivo, pois evitamos que ambos façam paralelamente o mesmo trabalho”, destacou Gomes.

Ficou estabelecido um calendário único de ações para a realização de exposições agropecuárias e temporadas de praias no Tocantins e a parceria para atender a Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), prevista para o mês de maio. As ações terão a parceria da Federaçãoda Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio) que também participaram da discussão dos projetos.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]