Ainda na semana passada a Justiça determinou que vários médicos que haviam pedido demissão por não concordarem com as escalas de trabalho que foram definidas pelo Estado, voltassem ao trabalho.
Na determinação, a Justiça ordena que os profissionais devem permanecer trabalhando cumprindo um aviso prévio por 30 dias, ainda assim, as escalas estão ficando comprometidas.
A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Em nota o órgão disse que o Pronto Socorro do Hospital Regional de Porto Nacional está funcionando, com um médico plantonista para atender as demandas e realizar encaminhamentos de casos específicos para as unidades referenciadas.
A SES destaca que os outros dois plantonistas escalados para esta quarta-feira, 06, apresentaram atestados médicos e a pasta está trabalhando para regularizar a situação.
*Com informações do G1 Tocantins
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes