O deputado estadual e  candidato à reeleição Olyntho Neto (PSDB) começou a semana obtendo apoio, de mais duas  prefeitas,  da região Norte do Estado. Aliaram-se ao parlamentar nesta segunda, 27, a prefeita de Barra do Ouro,  Lena (MDB) e a prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga (PP).

A prefeita Lena destacou o trabalho do parlamentar, na Assembleia Legislativa, em prol de seu município. “O deputado Olyntho sempre olhou para nossa região com uma atenção especial. Estamos declarando nosso apoio com um grupo fechado de vereadores e lideranças do município”.

Em Palmeiras do Tocantins, a prefeita falou também da dedicação e a presença constante  do deputado no local. “Escolhemos o deputado Olyntho para ele poder continuar defendendo os interesses do nosso município. Palmeiras hoje te acolhe deputado Olyntho  de maneira calorosa. Somos gratos a tudo que tens feito pelo município”.

Olyntho  agradeceu o apoio e afirmou que essas manifestações fazem crescer sua responsabilidade, com o interior do Tocantins. “São dois municípios de regiões importantes, que merecem nossa atenção e nosso trabalho, para melhorar a vida das pessoas. E essa continuará sendo nossa principal missão”, declarou Olyntho.