Maju Cotrim

O PSC – Partido Social Cristão realizou uma coletiva com a presença do pré-candidato a governador, Osires Damaso e demais aliados nesta segunda-feira, 4. A Gazeta está no evento e mostra os detalhes.

Irajá chegou ao evento no início da tarde com uma comitiva de pré candidatos a estaduais e federais. Eduardo Madruga, Delegado Herrison, Eduardo Fortes e outros pré candidatos do PSD chegaram junto com Irajá.

O senador e presidente do PSD, Irajá Abreu declarou apoio para o pré candidato do PSC. Ele, que é filho da senadora Kátia, que vai buscar reeleição até o momento próxima ao Palácio.

O evento acontece no Hotel 10 em Palmas e reuniu aliados de Damaso.

Semana passada o PRTB e o Avante também declararam apoio para Damaso e destacaram o perfil dele para a escolha. O pré candidato chega então a cinco partidos contando que o PSB de Carlos Amastha foi o primeiro a fechar aliança.

Discursos

“Precisamos de um governador que não tem medo de trabalhar”, disse o presidente do PRTB, Fred Lustosa.  “Vamos chegar nos quatro cantos do Tocantins”, disse.

A presidente do PSB de Palmas, Amanda Sobreiro disse que Damaso consegue fazer pontes e unir pessoas e ideais.

Junior Geo: “estamos cansados de tapinhas nas costas”, disse. Ele afirmou que a aliança não é em razão política mas sim por um projeto pelo Tocantins.

O presidente do PSB, Carlos Amastha falou de sentimento. “A envergadura e tamanho que ganhou este projeto não pode ser ignorado pela classe política”, disse.

“Essa musculatura, esse plano de governo estão colocados neste momento aqui”, pontuou.

Tiago Andrino disse a Irajá : “você agora lidera nosso grupo”. “Você nos deu uma possibilidade real de governar o Tocantins”, disse.

“Sabemos o que você teve que abrir mão da zona de conforto e você buscou um sonho, buscou em projetos e plano de governo”, disse. “Nosso grupo e o mais corajoso e o que vai colocar emoção nestas eleições”, disse.