Equipe Gazeta do Cerrado
Quatro pessoas foram parar no Hospital Regional de Gurupi, neste domingo, 20, após tentativas de homicídio em Gurupi, região sul do Tocantins.
Os casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil que acredita que mesmo as vítimas não estando envolvidas com a criminalidade, o motivos das tentativas de homicídio podem estar ligadas a uma briga entre facções.
Primeira tentativa:
A primeira tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h48. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um jovem de 25 anos caminhava pelo Setor Bela Vista, na rua Shalom. Dois homens passaram numa motocicleta e dispararam contra a vítima, atingida na perna.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.
Segunda tentativa na festa de aniversário
Já na avenida Jerusalém no mesmo setor, mãe e filha foram atingidas no ombro enquanto estavam sentadas na porta de uma casa onde acontecia uma festa de aniversário. Conforme a a PM, as testemunhas informaram que dois homens passaram atirando várias vezes no portão.
As vítimas foram levadas para o hospital por familiares.
Terceira tentativa:
A terceira e última tentativa de homicídio foi registrada às 21h50, pouco mais de uma hora das tentativas anteriores.
A PM disse que uma vítima estava andando de bicicleta na avenida Dueré, setor Pedroso. Uma testemunha que teria presenciado tudo, ligou para a polícia dizendo que a vítima tinha sido baleada.
A Polícia Militar ressaltou ainda que em nenhum dos crimes, nada foi levado. Após as tentativas, a PM fez buscas para tentar encontrar os criminosos, mas ninguém ainda foi preso.