Rally das Águas em Itacajá atrai milhares de visitantes; Políticos prestigiam

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 21/07/2019

Última atualização em 21/07/2019 12:13

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

 

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, participou neste sábado, 20, da 19ª edição do Rally das Águas, no município de Itacajá-TO, a 320 quilômetros de Palmas. Ao lado do prefeito Cleoman Costa, do vereador Roberto, do ex-secretário de saúde Luciano Costa, do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade e diversos outros participantes, Wanderlei Barbosa fez todo o percurso, ‘a descida no Rio Manoel Alves Pequeno.’

Para Wanderlei Barbosa, o evento que atrai milhares de visitantes, além de divulgar o potencial turístico da região, movimenta significamente a economia local. “O ‘Rally das Águas’ é um evento que traz um aumento significativo de pessoas e movimenta a economia local”, disse Wanderlei.

O percurso de 10 km em boias, botes, infláveis e balsas começou por volta do meio dia e terminou por volta das 17h, na Praia da Orla, onde um grande público recepcionou com muita alegria os participantes do Rally.

“Este é um evento que gosto muito de prestigiar porque é diferente e divertido. Itacajá e o prefeito Cleoman estão de parabéns por esta festa maravilhosa, bem organizada e que já é tradição no Tocantins”, disse Antonio Andrade.

Temporada em Itacajá

A programação de férias em Itacajá começou no dia 06 e vai até o dia 29 de julho. Na última sexta-feira, 19, o público recebeu um grande show da dupla sertaneja Cleber e Cauan. No próximo sábado, dia 28, a banda Barões da Pisadinha fecha a temporada de shows na cidade.

Nesta 19ª edição do Rally das Águas, que ocorre tradicionalmente no mês de julho, aproximadamente cinco mil pessoas vindas de todas as regiões do país prestigiaram o mais conhecido evento aquático do Tocantins. A prática começou com uma brincadeira realizada por um grupo de amigos de Itacajá e virou tradição.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]