Os presidentes da República, Jair Bolsonaro; do Senado, Davi Alcolumbre; da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, se reuniram no sábado (16) para discutir a estratégia de votação da reforma da Previdência e reforçar a ideia de integração entre Executivo, Legislativo e Judiciário para avançar nos temas que tramitam no Congresso Nacional. O encontro ocorreu na residência oficial do presidente da Câmara.

“A contribuição verdadeira de cada um de nós é fundamental para uma democracia sólida que possa proporcionar, acima de tudo, um país mais justo. Temos muito trabalho pela frente”, disse Davi no Twitter.

— Estamos construindo uma forma em que os Poderes possam dialogar melhor, pactuar uma relação de governabilidade para o Brasil, porque no sistema democrático todos governam juntos — definiu o presidente da Câmara após o encontro.

Rodrigo Maia declarou que espera começar a votar a reforma, no Plenário da Câmara, no fim do mês de maio.

— Acho que a possibilidade de estarmos juntos com alguns ministros [15 estiveram presente ao encontro] é a demonstração de que temos todos o mesmo objetivo, de construir juntos o novo ciclo da política brasileira — disse.

Fonte: Senado

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes