Policiais Civis coordenados pelos delegados Breno Alves e Felipe Ayres, elucidaram, na noite desta sexta-feira (9), em Araguaína, um crime de roubo que havia sido cometido quatro horas antes, prenderam os supostos autores e ainda recuperaram os objetos roubados.

Conforme o delegado Breno, a ação foi desencadeada depois que duas mulheres compareceram na sede da unidade especializada na repressão a roubos, comunicando que haviam acabado de ser assaltadas por dois indivíduos quando passavam pelo Bairro Lago Sul e que se aproximaram em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.

Diante dos fatos e com base nas características físicas dos autores, os policiais civis deram início às investigações para localizar o paradeiro dos criminosos. Um dos suspeitos de iniciais L.C.S, estava em sua residência, onde também foi encontrada a motocicleta utilizada no roubo que confessou o envolvimento no crime e apontou o local onde um dos aparelhos celular, marca IPhone, estaria localizado.

Dando continuidade às buscas, os agentes também encontraram dois capacetes  na casa do suspeito, sendo que ele informou que um dos capacetes seria de um indivíduo apelidado de Carroça, e que também estaria envolvido no crime. Os policiais civis foram até a casa do outro indivíduo e efetuaram a prisão de J. A. S, vulgo Carroça, que foi encontrado de posse de um aparelho celular da marca Positivo; além de um capacete de cor preta. Ainda em sua casa, os policiais civis localizaram e apreenderam uma planta com características e aspecto semelhante à maconha.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Os dois suspeitos foram autuados pelo crime de roubo com causa de aumento de pena.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

fonte: SSP

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796