O sábado, 4, foi marcado por acidentes na região sul do Tocantins, na ponte que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional e outro entre Pium e Pugmil.
Na BR-153 próximo a Gurupi, um caminhão carregado de minério de ferro pegou fogo capotou após colidir na traseira de outro caminhão.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a cabine de um dos veículos já tinha sido consumida pelas chamas. Um dos motoristas foi identificado como Bruno Sousa e Silva e ele permaneceu no local até a chegada dos militares. O outro condutor foi levado por terceiros até Gurupi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caminhão ficou tombado no meio da pista e o local ficou interditado.
Entre Palmas e Luzimangues
Uma mulher precisou ser levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), neste sábado, após sofrer ferimentos graves e um acidente na ponte entre Palmas e o distrito de Luzimangues.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando o veículo colidiu com um caminhão. O condutor da moto ficou no local até a chegada da PM.
As informações são de que a moto e o caminhão tentaram fazer uma ultrapassem de um carro ao mesmo tempo e ambos seguiam sentido Palmas. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.
O trânsito na ponte precisou ser interditado por volta das 17h30 até que o local fosse periciado e os veículos removidos.
Entre Pium e Pugmil
Um jovem de 23 anos morreu após uma colisão entre Pium e Pugmil, na região central do Tocantins. Segundo as informações, a vítima foi identificada como Robson Vieira Barbosa e ele colidiu com a motocicleta em um caminhão na TO-354.
Ainda não é possível afirmar o que pode ter ocasionado o acidente e a vítima foi arremessada para o acostamento da rodovia. Depois dos procedimentos, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins (IML).