Diariamente a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), realiza serviços contínuos para manutenção da limpeza pública da Capital. Todos voltados à manutenção e asseio de vias públicas e espaços de convivência como parques, praças, praias e quadras no interior de quadras e bairros, bem como a varrição de ruas e avenidas.

Este trabalho é feito a partir de planejamento da Superintendência de Serviços Públicos para atender toda a cidade, mas também recebe pedidos ou sugestões da comunidade. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (63) 3212-7426 de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas.

Por meio deste contato é possível solicitar ou tirar dúvidas acerca da coleta de lixo doméstico, solicitar retorno do serviço de roçagem a áreas verdes ou para poda de árvores em praças, informar necessidade de retirada de árvores caídas em logradouros públicos ou de reparos em contêineres ou lixeiras públicas de lixo comum. Também é possível solicitar recolhimento de animais mortos, consultar datas de recolhimento de galhadas da sua quadra ou bairro, etc.

Contribuições também podem ser direcionadas por ofício à Seisp e em uma das unidades do Resolve Palmas.

fonte: Secom