Comemoração

O jovem advogado Danilo Bezerra, inicia a segunda-feira, comemorando aniversário.

 

Concluindo

 

Sanya Araújo está muito feliz com conclusão do curso superior em enfermagem, e divide as comemorações com amigos e familiares. Sucesso nessa nova fase!

 

Aos 62 anos, Gretchen dança de biquíni e choca web: “Que corpão!”

Com as altas temperaturas, Gretchen aproveitou o fim de semana para exibir a boa forma, de biquíni, na beira da piscina. Acompanhada da nora, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, a rainha do rebolado mostrou que ainda tem muita ginga ao som da música Raimunda, clássico interpretado pela Gang do Samba.Na legenda, a cantora de 62 anos brincou: “Roud glúteo em dia”. Os fãs aproveitaram para encher a caixa de comentários com elogios às curvas da artista. “Maravilhosa”, escreveu David Brazil.

“Meu Deus, que corpo lindo nessa idade”, opinou um fã. “Está dando banho em muita menininha, que corpão”, apontou outro.Recentemente, Gretchen revelou que, apesar de vários convites, não tem vontade de voltar ao programa A Fazenda, da Record. Apesar de ter feito o maior sucesso durante sua participação na quinta temporada do reality, rendendo memes icônicos, ela afirma que prefere preservar o que conquistou na época.