Maju Cotrim

Cristalândia completou 67 anos nesta terça-feira, 23, de uma forma diferente. Sem a tradicional festa, a cidade recebeu várias obras e inclusive a reforma do hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

“Não podíamos deixar passar em branco, vamos lutar dias e noites por dias melhores”, disse o prefeito Cleiton Batatinha.

“Estamos à frente com responsabilidade”, disse.

Na entrega do hospital o gestor afirmou a importância do papel dos profissionais da saúde neste momento de pandemia.

Cumprindo o distanciamento social a programação de entrega foi rápida. A cidade até o momento não tem nenhum caso de Covid e dá exemplo ao inaugurar hospital em plena pandemia.

Foram entregues á população obras de infraestrutura importantes, serviços de pavimentação asfáltica e calçadas dos setores São Jorge, Celso Mourão, Aeroporto, Carrinho, Torre e Centro.

O Hospital Perpétuo Socorro, que recebeu melhorias e adaptações teve investimento de R$ 370 mil. Desde a década de 90 o hospital não tinha uma obra.

A cidade teve ainda a assinatura de serviços de obras de melhorias sanitárias no setor São Jorge e a construção de uma praça no local.

São R$ 450 mil para investimento em melhoria sanitária.

O gestor agradeceu a parceria do senador Eduardo Gomes e do deputado federal Carlos Gaguim com a cidade.

Mais obras

Estão em fase de conclusão na cidade a reforma da Unidade Básica de Saúde Raimundo Nonato da Silva; a reforma e ampliação da Praça Luiz Pereira de Moraes; a reforma e adequação do Estádio Municipal Maia Neto; a construção de uma creche no Setor Andrelina e a revitalização da iluminação pública da Avenida Jaime Antônio Schuck.

Obras em Cristalândia – Foto – Gazeta do Cerrado

Obras em Cristalândia – Foto – Gazeta do Cerrado

Obras em Cristalândia – Foto – Gazeta do Cerrado