Equipe Gazeta do Cerrado

O grupo Gazeta do Cerrado realiza de 16 a 20 de novembro o primeiro seminário Antirracista. A intenção é levar informações, compartilhar histórias e trabalhar diversas temáticas na área em busca de conscientização social.

Os debates serão conduzidos pela jornalista, Editora-Chefe Maria José Cotrim e pelo Editor Executivo, Marco Aurélio Jacob e participação de vários convidados. Semear a Igualdade Racial é um dos pilares editoriais da Gazeta.

Nesta terça-feira a programação começa às 19 horas com uma oficina de turbantes ensinando amarrações e falando sobre identidade étnico-racial.

Oficina de Turbante – Foto: Gazeta do Cerrado

A atração da noite é a atriz e cantora Naruna Costa, protagonista da Série Irmandade da Netflix dentre outros trabalhos que vai conversar com a jornalista Maju Cotrim sobre os espaços para as mulheres negras e a representatividade.

 

Em seguida acontecerá um bate papo com a empresária da área de moda, Monalisa Cadete sobre como empresas podem ser Antirracistas.

Toda a programação será virtual através do Canal do YouTube da Gazeta do Cerrado a partir das 19:00 todos os dias á noite. Haverá certificação e os participantes receberão ainda exemplar do Estatuto da Igualdade Racial além de concorrer a brindes.

Veja a programação de hoje:

 

Clique aqui para se inscrever.