Foto – Reprodução

Equipe Gazeta do Cerrado

 

Um acidente foi registrado na BR-010, entre Goiatins e o Povoado Morro Grande, norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 14.

 

Segundo as informações preliminares, um seminarista de 37 anos, morreu no local após o veículo no qual eles estavam cair de cima da ponte em um córrego.

O trecho onde o acidente foi registrado não possui asfalto e liga a cidade de Goiatins até Araguaína. O local é conhecido como Ponte da Aldeia.

 

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Polícia Militar (PM) buscando mais detalhes.

Veja o diz a Polícia

A Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão, foi acionada via telefone funcional para averiguar uma possível ocorrência de acidente de trânsito sobre o Ribeirão Aldeia Grande, no endereço mencionado. No local, os policiais constataram que havia um veículo submerso com as rodas para cima. Um  dos militares da guarnição, com auxílio de populares, desceu até o ribeirão e constatou que a vítima, um homem de 37 anos, estava preso no interior do veículo, não sendo possível retirá-lo sem ajuda especializada.

Assim, a Equipe do Corpo de Bombeiros, os plantonistas do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica foram acionadas, compareceram no local do acidente e realizaram seus trabalhos. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do interior do veículo.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o condutor do veículo, FORD Ranger, cor cinza, era seminarista e seguia de Goiatins para o Povoado Barro Velho, município de Goiatins, a fim de realizar celebrações da Semana Santa.

O veículo que a vítima conduzia estava registrado em nome da Diocese de Miracema e foi cedido ao seminarista para que ele se deslocasse aos municípios onde participaria das celebrações pascais.

Diante dos fatos, após a perícia, o corpo da vítima foi conduzido pelo IML até a cidade de Araguaína para os procedimentos cabíveis

 

Assista o vídeo